Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ao terceiro dia de quarentena continuando nas minhas rotinas vendo as noticias necessárias e estruturando um plano para fazer as compras necessárias sem que tenha de demorar muito tempo para que todos consigamos os produtos em falta.
Aguardamos que os nossos principais governantes falem ao país. A preocupação é geral nestes dias que ainda nos faltam e nem sequer sabemos quantos são . Não podemos prever nada , não devemos fazer planos para o futuro que é incerto. Chegou a hora de todos refletirmos sobre nós próprios e sobre como tratamos o outro. Chegou a hora de percebermos que não vivemos sozinhos no mundo de deixarmos de olhar para o nosso umbigo porque existem outros umbigos que necessitam de atensão, cuidados, abraços, beijos. Agora apenas podemos olhar-nos e tocar os cotôvelos até quando não sabemos. Ficar em casa com os filhos, para muitos era um desejo, é muito gratificante serve para se conhecerem melhor, para fazer actividades em grupo.
Continuando e sem divagar porque estes tempos leva-nos a divagar nos pensamentos, nas palavras, naquilo que expomos no papel. Eu estou a gostar de estar com o meu filho tem sido muito divertido e nesta minha nova actividade de Consultora Mary Kay fazendo fotos e videos com aquilo que podemos fazer enquanto eatamos de quarentena.
Está na hora do lanche, até mais logo.